terça-feira, 25 de setembro de 2012

MEDITAR FAZ BEM

MEDITAR FAZ BEM

UM CALMANTE PARA A ALMA

*****
Mestre Maharishi Mahesh Yogi

Em  todas as culturas antigas do mundo, a meditação sempre foi uma técnica muito utilizada para se chegar aos níveis interiores profundos, ouve-se para dentro de nós, e as fontes de som externas mal são percebidas. As culturas Orientais são as que mais utilizam esta prática, sendo elas: Indiana, Tibetana, Chinesa e outras. Meditar é um método muito bom para se lidar com as próprias emoções. Ela atua particularmente sobre dois aspectos da inteligência emocional, que seriam, a autopercepção e o autogerenciamento emocional. É um encontro com o nosso Ser e com o silêncio interno, restaurando todas as nossas  fontes de energias. Através da meditação, também, podemos chegar há vivências e encontros com os nossos DEVAS, que  nos dão formas arquétipicas universais, as ilimitadas energias da harmonia cósmica, podendo assim corrigir os nossos excessos e melhorando as nossas virtudes. Quando começamos a usar o poder da nossa imaginação, começamos a vibrar na mesma frequência que visualisamos. Esse é um fenoêmeno de resposta vibratória.
 
MEDITAÇÃO TRANSCEDENTAL - sua origem está na milenar tradição Védica, que foi transmitida verbalmente, de um mestre para o seu discípulo. Tendo absorvido o conhecimento védico  aos pés do seu mestre - SWAMI BRAHMANANDA SARASVATI, SHANKARACHARYA de JYOTIR MATH, nos HIMALAIAS - Maharishi Mahesh Yogi iniciou a divulgação mundial desta técnica de meditar, enfatizando que, ela é muito fácil de aprender e muito simples de praticar, comprovando a eficácia dos seus efeitos a nível do indivíduo e da sociedade. Essa técnica de relaxamento e desenvolvimento mental, tornou-se cada vez mais uma realidade incontornável para quem procura libertar-se do stress ou está em busca do auto-conhecimento através da realização do seu próprio Ser interior, que chega até nós a partir da tradição Védiva. Muita Luz

 MEDITANDO COM OS QUATRO ELEMENTOS
Todas as culturas procuram preservar suas tradições valorizando a Terra como o berço e palco da vida. Os povos indígenas são os maiores conservadores da Natureza, concebem-na SAGRADA e reverenciam com o máximo respeito e amor. Por isso, também possuem algumas práticas ritualísticas, que conduz à busca do equilíbrio e integração com as forças dos elementos básicos ( água, terra, fogo e ar), visando  a harmonia interior. Podemos realizar essa prática de meditar e relaxar, seguindo esse ciclo de integração com esses elementos arcáicos para total integração com a Natureza.
ELEMENTO AR A respiração é o exercício responsável pela manutenção de nossa vida. Procurar manter-se o mais tranqüilo possível e respirar normalmente. Mente serena, pulmões livres e desimpedidos... concentre-se a fim de perceber seu rítmo de respiração.
1 - Inspire profundamente.
2 - Segure o mais que puder.
3 - Esvazie os pulmões plenamente.
4 - Retenha a respiração pelo máximo de tempo que puder. Repita esse ciclo de quatro tempos até encontrar um rítmo que lhe seja confortável. Em seguida mentalize a cada inspiração: "Recebo o sopro Divino". Com os pulmões cheios: A consiência Divina revitaliza-se e me renova inteiramente o espírito". Ao expirar: "Envio a todos a paz universal". Com os pulmões vazios: "Sacrifico-me neste instante pelo bem comum". Esse exercício pode ser realizado por alguns minutos, até que a prática permita fazê-lo por períodos cada vez maiores. É uma atividade saudável tanto para o corpo quanto para a mente.
 ELEMENTO TERRA -  Esse exercício deve ser feito de preferência em um local onde haja uma árvore bem antiga, que inspire a ancestralidade, tanto em um bosque ou parque público. Caso seja impraticável fazê-lo, então visualize uma árvore, mesmo que esteja em um ambiente fechado.
1 - Encoste suas mãos no tronco da árvore e procure senti-la; tente perceber suas qualidades e as vibrações que esse ser vivo enraizado à terra, transfere à você. Busque identificar-se com o reino vegetal. Se possível fique descalço e pise rente às raízes ou mesmo sobre elas. 
Perceba se tem alguma familiaridade com a árvore, afinal somos feitos da mesma matéria orgânica.
2 - Assim que se sentir íntimo da árvore escolhida ou visualizada, abrace-a e declare sua amizade e seus sentimentos, diga tudo que desejar e o manda o seu coração, entregue-se à ela.
3 - Procure sentir tudo que ela tem a lhe dizer; esteja atento àquilo que a árvore lhe pede ou ensina.
4 - Agradeça à árvore pela interação, pela troca de experiências e por sua integração com o elemento terra. 
Esse exercício nos remete às nossas orígens, ao permitirmos o encontro com um ser vivo de caráter ancestral.

ELEMENTO ÁGUASegure um copo de d'água com os dedos entrelaçados, e o coloque junto ao abdômem (diante do plexo solar).
1 - Respire por alguns minutos, conforme o que foi ensinado no exercício do Elemento Ar, enquanto mantém o copo d'água junto ao corpo.
2 - Em seguida, beba a água mentalizando que esse fluido vital purifica todo seu organismo e seus pensamentos.
3 - Realize esse exercício sempre que possível antes de dormir. Reflita sobre o que foi vivido durante o seu dia, avaliando os seus resultados. Faça o mesmo exercício ao acordar, em jejum, seguido de uma prece em nome da Paz universal e agradeça pelo retorno ao novo dia. Quem tem facilidade para banhos de mar, piscina, lagos, rios e cachoeiras, deve procurar, sempre que possível, sentir essa energia da água, com um banho de imersão, como um processo de renovação, visando também à Paz pessoal e universal por meio da limpeza profunda de nossas almas.

ELEMENTO FOGO - Esse exercício é ideal para ser feito em frente à uma fogueira ou uma lareira. Na falta dessas condições, poderá  servir-se de várias velas coloridas, de váriadas formas e tamanhos, que devem ser colocadas de maneira aleatória e bem distribuídas em uma mesa ou altar encostado em uma parede.
1 - Procure relaxar e concentrar-se visualizando os movimentos do fogo; mantenha-se calmo(a) e passivo(a).
2 - Volte a utilizar em alguns minutos os exercícios ensinados  do Elemento Ar.
3 - Quando estiver plenamente introspectivo(a), tente usar a piromancia, segundo roga a tradição oracular; tendo em mente uma pergunta ou algo que você deseja saber ou desvendar; escolha algo com o qual precisa de iluminação ou esclerecimento e tenha em mente de forma clara essas questões.
4 - Se estiver sozinho(a), diga em voz alta,  em uma única frase, o que você deseja saber.
5 - Fique em silêncio, e procure  notar as figuras que se formam em meio as brazas ou pelas elevações e vibrações das chamas das velas. Tente interpreta-las de acordo com as suas questões, observando as sombras das chamas projetadas na parede. A linguagem do fogo é feita de cores, crepitações, de danças, estalidos e sussurros. No fim do trabalho, antes de apagar o fogo, diga mentalmente;"Ao extinguir do Fogo, as chamas da Luz Divina se acende em minha alma e acrescentam calor e Paz ao coração dos homens". Muita Luz!!!
 
FONTE: espacoconscienciamistica.blogspot.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Reflexões - Dalai Lama em Reflexões sobre a vida humana


"Penso que vocês vieram aqui com alguma expectativa, mas essencialmente eu nada tenho a oferecer-lhes.
Quero simplesmente tentar compartilhar algumas de minhas próprias experiências e meus pontos de vista.
Cuidar do planeta não é algo especial, algo sagrado, ou algo santo. É como cuidar de nossa própria casa. Não temos outro planeta ou casa a não ser este. Embora haja tantas perturbações e problemas, a nossa única alternativa é esta. Não podemos ir para outros planetas. Veja a lua, por exemplo, ela parece ou surge belamente à distância, mas se for viver lá, será horrível. E isto que eu penso. Então, o nosso planeta azul é muito melhor e mais feliz. Portanto, precisamos cuidar de nosso próprio canto, ou casa, ou planeta.
Afinal, o ser humano é um animal social. Freqüentemente digo aos meus amigos que eles não precisam estudar filosofia, estes assuntos profissionais complicados. Só de olhar estes animais, insetos, formigas, abelhas, etc. inocentes, eu desenvolvo com freqüência algum tipo de respeito por eles. Como? Porque eles não têm qualquer religião, qualquer constituição, qualquer força policial, nada. Mas vivem em harmonia através da lei natural da existência, ou da lei ou sistema da natureza.
O que há de errados em nós, seres humanos? Nós humanos temos inteligência e sabedoria humana. Penso que freqüentemente usamos a inteligência humana de maneira errada ou na direção errada. Como resultado, de certa forma, estamos fazendo certas ações que essencialmente vão contra a natureza humana básica.
De certo ponto de vista, a religião é, um pouco, um luxo. Se você tiver uma religião, ótimo; até sem religião você pode sobreviver e consegue manejar, mas sem afeto humano não consegue sobreviver.
Embora a raiva e o ódio, como compaixão e amor, sejam parte de nossa mente, eu ainda acredito que a força dominante de nossa mente é a compaixão e o afeto humano. Portanto, normalmente chamo estas qualidades humanas de espiritualidade, não necessariamente no sentido de uma mensagem religiosa ou religião. Ciência e tecnologia junto com afeto humano serão construtivas. Ciência e tecnologia sob o controle do ódio serão destrutivas.
Se praticarmos a religião corretamente, ou com sinceridade, podemos ver que a religião não é algo fora de nós, mas algo que está em nossos corações. A essência de qualquer religião é um bom coração. Às vezes chamo amor e compaixão de religião universal. Esta é minha religião. Uma filosofia complicada, isto ou aquilo, às vezes cria mais transtornos e problemas. Se estas filosofias sofisticadas forem úteis para o desenvolvimento do bom coração, então isto é bom: use-as inteiramente. Se estas filosofias ou sistemas complicados se tornarem um obstáculo para o bom coração, então é melhor deixá-las de lado. É assim que eu sinto.
Se olharmos atentamente para a natureza humana, vemos que o afeto é a chave para o bom coração. Penso que a mãe é um símbolo da compaixão. Todos nós temos uma semente do bom coração. O que importa é se cuidamos ou não de realizar o valor da compaixão."
S.S. Dalai Lama em Reflexões sobre a vida humana



Prática de Alinhamento
http://www.youtube.com/watch?v=EBkITetl9ww&feature=related


Meditação de Cura 11-11-11 ( COM ÁUDIO)
http://www.youtube.com/watch?v=4Mkh_DuHP9k&feature=channel&list=UL


Entrando na área de confiança
http://www.youtube.com/watch?v=pvQ9bZpgDWE&feature=channel&list=UL


Desfrutar o estar aqui
http://www.youtube.com/watch?v=dyJ2WopgKnU&feature=channel&list=UL


A Oração do Rosário
http://www.youtube.com/watch?v=cXHnMEzEYeo&feature=BFa&list=ULdyJ2WopgKnU


Você é um trabalhador da Luz 
http://www.youtube.com/watch?v=WkmDVYDO-VQ&feature=BFa&list=ULcXHnMEzEYeo


Consagração ao Arcanjo Miguel
http://www.youtube.com/watch?v=hviQlF9TN6k&feature=relmfu


Meditação com a Chama Violeta e Trina
http://www.youtube.com/watch?v=xRLJPotKIzM&feature=channel&list=UL


Ativar a sua Luz
http://www.youtube.com/watch?v=8IyiLY_Pwvs&feature=related


LIBERANDO O EGO HUMANO
http://www.youtube.com/watch?v=jz5QuCp0sbQ&feature=channel&list=UL


396 Hz Frequencia LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO 
http://www.youtube.com/watch?v=PHRVU8hPo0M&feature=BFa&list=ULjz5QuCp0sbQ


FA 639 Hz Frequencia Conectando Relacionamentos 
http://www.youtube.com/watch?v=BJg-nee_9fE&feature=BFa&list=ULPHRVU8hPo0M

Essas originais freqüências de som foram aparentemente utilizadas nos antigos Cantos Gregorianos, tais como o grande hino de St. João Batista.
Os cânticos e os seus tons especiais foram usados para transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos.
Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro Healing Codes for the Biological Apocalypse by Dr. Leonard Horowitz..

UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças
MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz Despertando a Intuição
LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

Por exemplo, a terceira nota, freqüência 528, refere-se a nota MI sobre a escala e deriva da expressão "MI-ra gestorum" em latim que significa "milagre".
Stunningly, esta é exatamente a freqüência usada pelo genéticos bioquímicos para reparar o ADN quebrado genética plano sobre o qual a vida é baseada!
Música composta por Jandy AKA JezebelDecibel

postado originalmente por http://www.youtube.com/user/dorinel2001
apenas traduzindo e compartilhando esta informação musical de cura e milagres
http://www.anjodeluz.com.br


528Hz Frequência de Reparação do DNA 
http://www.youtube.com/watch?v=wDiwx0_yeA0&feature=BFa&list=ULBJg-nee_9fE



Meditação para o Solsticio
http://www.youtube.com/watch?v=PlJGNDCaqlM&feature=BFa&list=ULwDiwx0_yeA0


Meditação do Equinócio
http://www.youtube.com/watch?v=_Fmmk0OgydI&feature=channel&list=UL



http://anjodeluz.net/

ORAÇÃO ORIENTAL DA FORÇA:


Oração Oriental da Força



Com a força da força, com a força do sol, com a força do mar, com a força da areia. com a força da lua, com a força do vento, fecho meu corpo contra meus inimigos da terra e do espaço.
Com a força da força, com a força da Mata, com a força das aguas, com a força da pedreira, com a força da cachoeira. Meu corpo está fechado dos meus inimigos da terra e do espaço, em nome de meus inimigos da terra e do espaço, em nome de Deus e da palavra do Espirito Santo.
Com a força da força do coração, com a força das estrelas, com a força dos astros, com a força da natureza, com a força do amor, com a força do coração com a força das montanhas, com a força dos raios,com a força da chuva chuva, com a força do pensamento positivo, com a força da oração, com a força da esperança, com a força da dor, com a força de Deus que trago em mim, eu estou com a força para vencer, para amansar, para dominar, para segurar, para andar e livrar da traição dos meus amigos falsos e meus inimigos invisíveis que querem me prejudicar em meus trabalhos temporários.
Deus é uma montanha inesgotável de poder e força universal.
Oferecer um Pai-nosso ao Rei da força do Tempo.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A VISÃO BUDISTA SOBRE A MORTE:

A VISÃO BUDISTA SOBRE A MORTE:

A visão Budista sobre a morte - Budismo de Nitiren Daishonin


O temor que as pessoas sentem em relação à morte deve-se em grande parte ao que a mídia e a própria cultura ocidental nos transmitem desde pequenos. A ideia de morte que nos é passada geralmente está vinculada à escuridão, à tristeza e a ambientes fantasmagóricos e acabamos por associá-la sempre a imagens negativas, ruins e ao fim de tudo. O Budismo de Nitiren Daishonin é maravilhoso, pois enfoca a morte como um dos aspectos da vida. Não há por que temê-la. O Presidente Ikeda, por exemplo, faz um paralelo entre a morte e o sono.


Assim como nosso descanso noturno é necessário para acordamos bem dispostos na manhã seguinte, a morte representa um estado latente durante o qual as energias são recarregadas para o renascimento ou uma nova vida. Segundo o budismo, a vida é eterna. Ela não acaba com a morte.
Nas escrituras de Nitiren Daishonin consta uma passagem que fala que, no momento da morte, mil budas surgirão diante de nós e estenderão suas mãos para conduzir-nos, e o presidente Ikeda diz que esses budas, na realidade, correspondem às pessoas que estão orando nesse momento crucial da nossa vida. É nesse momento que perceberemos quantas pessoas ajudamos a salvar ou a encontrar o caminho da felicidade.


Segundo o budismo, a condição de vida dos familiares e das pessoas próximas que estão vivas é exatamente o estado em que o falecido se encontra. Se a família está angustiada, a condição do falecido se encontra da mesma maneira. A visão budista da eternidade da vida e do carma é muito mais racional e aceitável do que a ideia de que existe um ser superior controlando o destino de cada um na face da Terra e que todos os acontecimentos são de vontade divina. O que somos e a vida que temos hoje são efeitos de causas cometidas nesta existência e nas anteriores. Se passamos por sofrimentos é porque temos “dívidas” a pagar.


Como todos sabem, se temos dívidas, enquanto não as pagamos totalmente, os cobradores continuarão a nos enviar as contas e a nos perseguir. Após passarmos pelo estágio de vida latente, que é a morte, renascemos ou iniciamos uma nova vida a partir daquele ponto em que paramos na existência anterior. Como exemplo é como fumar um cigarro. Não é porque o reacendemos que ele voltará ao tamanho normal. Ele continuará a queimar de onde parou. Então não adianta lamentarmos dizendo que nunca fizemos mal a ninguém, que não merecemos essa vida de sofrimentos.


Embora muitos relutem em aceitar, é assim que a vida é feita. A vida é resultado das ações que praticamos durante todas as existências. O que é fantástico no budismo é que podemos amenizar os efeitos e até mesmo mudar o rumo de nossa vida por meio da recitação do Nam-myoho-rengue-kyo e de nossa dedicação em prol das pessoas e do Kossen-rufu.


Podemos direcionar nossa vida para um futuro de felicidade, independente do que possamos ter feito no passado. O que determina o futuro é o que faremos neste exato momento.
O budismo esclarece que o carma é formado por nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações, desta e de outras existências. Tudo o que ocorre em nossa vida são efeitos.


Por exemplo, quando deparamos com a doença, a primeira reação que temos é combatê-la, mas ao refletirmos pelo ponto de vista budista, estamos apenas combatendo o efeito, e o efeito não se combate. Pela lógica, procuramos um médico. Contudo, há casos que os médicos não conseguem resolver e que aquele que recita o Nam-myoho-rengue-kyo consegue. Por quê? Porque o Daimoku atinge diretamente a causa. Sim, exatamente. Ele age diretamente na causa. Numa orientação a respeito do Gongyo, o presidente Ikeda diz que quando a família continua uma prática consistente mesmo sofrendo a perda de um ente querido, todos os caracteres do Gongyo proferidos pelos familiares transformam-se em um só e posteriormente em um Buda que se desloca até o domínio onde a pessoa falecida se encontra e transmite a ela que foi enviado pelos familiares, e diz que isso automaticamente possibilita a sua iluminação. Para sermos felizes, precisamos nos desfazer de pensamentos negativistas e errôneos. As insatisfações, as lamentações só atrasam a nossa revolução humana. É por isso que Nitiren Daishonin afirma que o que mais importa no budismo é o coração. A sinceridade e o espírito de gratidão sem dúvida são essenciais. Temos de criar uma tendência de vida sempre positiva e otimista.


Esse é um ponto muito importante, pois o budismo explica que assim como cada um de nós possui os dez estados de vida, o Universo também os tem. Então quando falecemos, nossa vida funde-se exatamente com o estado do Universo referente à condição em que nos encontrávamos no momento da morte. Quem morre no estado de Inferno, funde-se com o estado de Inferno do Universo. Se a pessoa estava no estado de Alegria, funde-se com o estado de Alegria do Universo e assim por diante. É por isso que devemos sempre procurar mudar nossa tendência básica de vida e fazer sempre causas positivas dia a dia para mantermos um estado de vida elevado. O poder do Daimoku é imensurável, capaz de transformar até mesmo a vida de alguém que falece no estado de Inferno. O Daimoku que os familiares oram diariamente em memória dos falecidos contribui para isso. Entendemos que tudo depende da própria pessoa no tocante a como encarar a morte, mas para que possamos ter uma morte tranquila e renascer logo, é importante que cumpramos em vida a promessa que fizemos de renascer neste mundo e conduzir as pessoas à felicidade, que é a ação do bodhisattva. Uma vida dedicada a esse propósito certamente atingirá a iluminação. É isso que o budismo ensina, que o mestre ensina e é esse o caminho que devemos seguir.
Extraído de: Buda na web


Fonte- www.nadarealpodeserameacado.blogspot.com

imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)




nam myoho renge kyo- mantra


terça-feira, 18 de setembro de 2012

ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA:



ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA



"Amados Filhos


Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos. Convido-vos agora, a re-programar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora. A humanidade encara a "abundância" como um visitante distante que se apresenta escassas vezes durante o percurso de uma vida; pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.
Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas" - o dinheiro -, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz. Portanto, abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de serdes prósperos e felizes em vossas vidas agora. É só isso que vos peço: que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.

Amor e luz, Eu Sou,
Saint Germain "

Em nome do Pai da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Assim é, Assim é, Assim é, Amén, Amén, Amén.


A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor aos corações dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a eternidade. Amén.


INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA
(Repetir três vezes a oração toda)

Eu sou um Ser ilimitado.
O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apóia.
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.
Eu Sou consciente de que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina.
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação.
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora.
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado.
Deus é ilimitado, abundante e perfeito.
Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal. Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro"e à "abundância".
Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.
Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda a legião de anjos da sétima esfera de Luz; flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos.
Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração, de sentir, com a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora.
EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado.
EU SOU Abundância (3 vezes).
EU SOU Feliz (3 vezes).
EU SOU Amor (3 vezes).
EU SOU Luz (3 vezes)


AVE MARIA (3 vezes)

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todos os Seres, bendito é o fruto da vossa essência Jesus.
Bem- amada doce Santa Maria, mãe de todos nós, Eu entrego meu coração e rendo devoção a vós.
Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre manter o conceito imaculado para os outros.
Bem-amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.


A GRANDE INVOCAÇÃO (3 vezes) (ver no início)


OM (9 vezes)

Canal - Carmen Balhestero


MANTRA UNIVERSAL:

Ananda Marga: "Path of Bliss"

Ananda means "bliss" and Marga means "path."
So Ananda Marga means "Path of Bliss."

Bliss is infinite happiness. It is the fundamental desire of human beings. "There is in the living being a thirst for limitlessness." We can never be satisfied with limited things. They may give us pleasure for a while, but not long-lasting satisfaction. A limited object can only give a temporary and limited amount of happiness. But only infinite happiness will satisfy us. So how are we to attain it? By expanding our awareness to infinity; by transforming our individual limited experience into the cosmic experience of the unlimited: infinite happiness; perfect peace and contentment bliss.

Ananda Marga is the name of the system which allows us to do that. It is an optimal selection of those techniques and practices that lead to the total experience of infinite peace and happiness what we call "self-realization." It is an ideology and way of life; a systematic and scientific process for the fulfillment of all human needs: physical, mental and spiritual. It is introversial, intuitional practice; with techniques ranging from personal hygiene to yoga postures; from social service to meditation. Its goal is the all-round elevation of human beings, both individually and collectively, in all spheres of human existence: individual, social, economic, intellectual and spiritual. It is a total response to human longing and aspiration.

As an organization, Ananda Marga has a global network of centers in virtually every country of the world. Its activities encompass a wide range of projects for the welfare of humanity, animals, plants and the whole planet. These include yoga and meditation centers, schools, childrens homes, food distribution centers, disaster relief, medical centers and community development projects. Emphasis is placed on meeting the needs of the local people and assisting them in developing their personal and social resources for the prosperity of all.

The philosophy of Ananda Marga is one of universalism. It is an all-embracing outlook, recognizing God as the one limitless supreme consciousness, with all beings of the universe part of the one cosmic family.

It recognizes that a balance is needed between the spiritual and mundane aspects of existence, and that neither one should be neglected at the expense of the other. Hence the goal of Ananda Marga is "Self-realization and the welfare of the universe."
O mantra universal é BABA NAM KEVALAM. BABA significa o mais querido, ou aquele a quem você mais quer ou mais ama. O significado de BABA NAM KEVALAM é: "Tudo é expressão do Ser Supremo". Ao mesmo tempo, há uma dança que é iniciada com o gesto de "Namaskar" (com as palmas das mãos juntas, os polegares tocando o ponto entre as sobrancelhas, e depois o coração), erguendo-se em seguida os braços acima da cabeça, com as palmas voltadas para cima, num gesto de conexão com o Supremo. Quando os braços se cansam, volta-se ao gesto inicial de Namaskar, mantendo-se as mãos juntas, com os polegares tocando o coração. A dança é muito simples: toca-se a ponta do dedão do pé direito detrás do pé esquerdo, enquanto se dobra ligeiramente o joelho esquerdo, e vice versa. Quando se busca uma sintonia de movimentos, todos juntos se movendo na mesma direção, cria-se uma vibração mais forte.KIIRTAN: significa "cantar o nome do Senhor". É uma forma de louvar o Senhor através de um cântico espiritual. O kiirtan realizado antes da meditação cria uma vibração espiritual muito benéfica e coloca a mente num estado espiritual, purificando-a dos pensamentos. É cantado com um "mantra", que significa "soms que afastam a mente da obscruidade".

Categoria:

Licença:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O ROSÁRIO MILAROSO DE KWAN YIN:

O Rosário Milagroso de Kuan Yin:


Início do Rosário
Bem-Amada Kuan Yin,
Deusa da Misericórdia.
Na quietude de meu coração,
dou-lhe boas-vindas.

Chamo agora por vós,
para que venha em meu auxílio.
Cubra-me e proteja-me
com vosso manto misericordioso.


Amada Kuan Yin,
que vosso poder
restabeleça em meu coração
Vossa flor de Lótus.

Olhai por mim,
pela minha família,
por todos os meus entes queridos
e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável.

Protegei o meu lar,
protegei a minha família,
protegei a nossa união,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei a nossa saúde,
protegei as nossas boas amizades,
protegei a nossa paz,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei os nossos negócios,
protegei os nossos empreendimentos,
protegei nossas finanças,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei nossos caminhos,
protegei-nos em nossas escolhas,
protegei as nossas boas companhias,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra todos os males,
protegei-nos contra todos os perigos,
protegei-nos contra todas as tentações,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra as invejas,
protegei-nos contra as fofocas,
protegei-nos contra as más influências,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todos os lares,
protegei todas as famílias,
protegei todas as crianças,
protegei os nossos jovens,
protegei os idosos,
protegei os enfermos,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todas as religiões,
que nos levam a Deus.
Protegei a nossa cidade,
protegei o nosso país,
protegei, protegei, protegei sempre!


OM OM OM

Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração.
Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção ... (diz o que deseja).
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu desespero em esperança.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço ... (repita seu pedido pessoal).

Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM
Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro o seu sagrado néctar sobre você, e diga:
"Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento para que vossa energia amorosa preencha o meu coração, todo o meu ser, toda a minha vida.
Eu Vos peço que Vossa misericórdia desça sobre ... (diga o que ou quem).
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, peço-Vos que ... (repita os seus pedidos)".

Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA
Agora diga:

"Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu aceito um milagre neste dia.
Em nome da milagrosa Kuan Yin, eu aceito um milagre neste dia!"

Repita, novamente, 108 vezes: OM MANE PADME HUM
Reforce o seu pedido, dizendo: "No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio ... (diga o que você está entregando nas mãos dela).
Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio!
Agora repita 1000 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN, no término reforce o seu pedido.
Finalize entoando 3 vezes: OM OM OM

Observação: Faça o rosário durante 33 dias, de preferência no mesmo horário.
Fonte- Extraído do livro: KUAN YIN A DEUSA DOS MILAGRES, ASCEND EDITORA, autoria Angela Jabor - www.stum.com.br
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)

UMA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ:



Carta de Deus para você
Tu és um ser humano, és o meu milagre.

E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos.

Conta teus dons e talentos.

Entusiasma-te com eles.

Reconhece-te.

Aceita-te.

Anima-te.

E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo.

Tu és minha criação maior.

És Meu milagre.

Não temas começar uma nova vida.

Não te lamentes nunca.

Não te queixes.

Não te atormentes.

Não te deprimas.

És ÚNICO.

Ninguém é igual a ti. Te dei o poder de PENSAR.

Te dei o poder de AMAR.

Te dei o poder de IMAGINAR.

Te dei o poder de CRIAR.

Te dei o poder de PLANEJAR.

Te dei o poder de REZAR.

Te dei o domínio de ESCOLHER o teu próprio destino. O que tens feito destas tremendas forças que te dei ? Não importa!

De hoje em diante: Opta por SORRIR em lugar de chorar.

Opta por CRIAR em lugar de destruir.

Opta por DOAR em lugar de roubar.

Opta por ATUAR em lugar de adiar.

Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.

Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.

Opta por VIVER em lugar de morrer.

E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.

Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado e em ti... Sempre!!!

Chama-me. Busca-me.

Lembra-te de mim.

Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.

Não te esqueças de que és Meu milagre.

Então usa os teus dons e projete a tua vida na direção da REALIZAÇÃO PLENA E DA FELICIDADE, porque...

TU ÉS A MINHA OBRA PRIMA E EU ESTOU SEMPRE AO TEU LADO E EM TI!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

KWAN YIN EM SUAS DIVERSAS FACES, IMAGENS QUE FALAM!!!

Kuan Yin em Suas diversas faces! Imagens que falam

Por Fly in G Piggie

Ilustrações de Marcelo Dalla




















Semana Kuan Yin, no Blog Anima Mundhy

domingo, 9 de setembro de 2012

Homenagem à Kuan Yin: invoque milagres com o Rosário das Seis Reflexões!


Hoje, 06 de agosto de 2012, os chineses comemoram a Iluminação de Kuan Yin e por este motivo o Blog Anima Mundhy está em festa!

Semana dedicada a Kuan Yin

Todos os dias desta semana estaremos postando, no Blog Anima Mundhy, temas relacionados a Kuan Yin, a Bodhisatva da Compaixão, da Misericórdia e do Perdão.
Acompanhe-nos: Semana Kuan Yin, no Blog Anima Mundhy!

Você conhece Kuan Yin?

Kuan Shih Yin Tzu Tsai significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo”.
Em outras palavras: Kuan Yin é “aquela que ouve os lamentos do mundo” e trabalha incessantemente para acabar com as dores e os sofrimentos na Terra.
No Budismo, Kuan Yin vibra na frequência dos Bodhisattvas, um estado do Ser que atingiu a plena benevolência e altruísmo, dedicando-se à eliminar a dor e o sofrimento de toda a Terra!
Bodhisattvas são os Budas e seus votos dos envolvem o compromisso de permanecerem nos orbes terrestres enquanto houver dor e sofrimento, e também escolhem dedicar-se a trazer a felicidade plena para todos os Seres da Terra.
Kuan Yin é Bodhisattva da Compaixão, da Misericórdia e do Perdão, e seus principais atributos Divinos são: compaixão, verdade, equilíbrio, harmonia, sabedoria, transmutação, liberação, tolerância e aceitação.
Na tradição budista, Kuan Yin atua suavemente para manifestar Milagres, trazendo a paz e  o conforto para toda a Terra.
Kuan Yin é a Grande Mãe, que envolve a todos com Amor e Compaixão, doando-se sem julgar e trazendo à manifestação todos os pedidos de seus Filhos!
Diversos são os Milagres atribuídos á Kuan Yin e em seu Templo físico na China, há uma sala repleta de relatos dos Milagres de Kuan Yin, tal qual a sala dos milagres na Basílica de Nossa senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Kuan Yin na Grande Fraternidade Branca

Na visão da Grande Fraternidade Branca, Kuan Yin é Mestra Ascencionada, atuando na Chama Violeta para Transmutação, Compaixão e Perdão.
Foi, e ainda é, Mentora Espiritual e Professora de Saint Germain, tendo acompanhado as Suas várias encarnações até que Ele estivesse pronto para subistituí-la na direção da Chama Violeta na Terra.
Atualmente, Kuan Yin tem uma Função no Conselho Cármico: auxiliar na transmutação e liberação do carma negativo da Terra e de toda a Humanidade!


Magnified Healing®: técnica de cura de Kuan Yin

Recentemente, sentindo a necessidade de acelerar a dissolução dos sofrimentos na Terra, Kuan Yin iniciou um projeto para ancorar mais fortemente o seu trabalho na Humanidade.
Então ela introduziu no planeta uma técnica de cura chamada Magnified Healing®, através de canalização à Gisèle King e Kathryn Anderson.
A partir da iniciação em Magnified Healing®, nós passamos a ancorar em nossos corpos a maravilhosa Chama Violeta e nos unimos a Kuan Yin com a finalidade de transmutar e curar todos os nossos males e também os males de todo o planeta.
Light Healing® outra técnica de cura trazida à Terra por Kuan Yin, mais recentemente.

Como posso invocar os Milagres de Kuan Yin?

Diversas são as formas de fazer a conexão com Kuan Yin para invocar os Seus Milagres para que se manifestem na sua vida, e hoje compartilho com você o Rosário das Seis Reflexões de Kuan Yin.
Conheci este Rosário através do Blog Kuan Yin: Misericórdia e Perdão e aproveito para enviar a minha gratidão ao João Aguiar, pois ele tem dedicado seus dias a divulgar Kuan Yin, de forma Amorosa e incansável!
Pela primeira vez estarei invocando Kuan Yin através deste Rosário e eu te convido a me acompanhar durante esta semana!

Que os Milagres de Kuan Yin se manifestem em sua vida!
Tania Resende


Rosário das Seis Reflexões de Kuan Yin
Fonte:
Kuan Yin: Misericórdia e Perdão


Medalha
Diga: -”Senhora da misericórdia e da compaixão, ouça o meu chamado para contigo. Peço-lhe para olhar para o meu problema e me enviar um auxílio.”.
(Falar de seu pedido, em voz alta ou em seu coração.)
Fique alguns momentos com a respiração profunda e procure centralizar-se, lembrando que você fala com uma gentil e suave Deusa que amorosamente ouve a sua oração.
Mantenha a sua intenção das necessidades focadas em sua mente assim como você oferece essas orações. Pense em cada estrofe como cantar louvores, preces que você conecta com o Divino.

Primeira Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin ouve todos os sons do mundo.
Diga: “Kuan Yin ouça o meu chamado.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Segunda Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin é a personificação da compaixão.
Diga: “Envie sua doce ajuda.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Terceira Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin é muitas vezes retratada segurando um vaso e despejando um fluxo de água de cura, “A Água da Vida”.
Diga: “Despeje sua Água Refrescante sobre nós.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Quarta Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin usa um colar de pérolas de oração, as pérolas “da Iluminação”.
Diga: “Envie Sua sabedoria e conhecimento.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Quinta Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin aparece em cima de um dragão que flutua nas nuvens.
Diga: “Liberte-nos da prisão de nossos pensamentos e emoções e faça-nos abrir ao nosso verdadeiro potencial.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Sexta Reflexão: Lembre-se que Kuan Yin segura uma flor de lótus que representa a mente iluminada.
Diga: “Traga-me pureza e iluminação no caminho que me leva ao Lótus.”.
Kuan Yin seja o meu escudo – fortaleça-me
Kuan Yin seja minha guardiã – proteja-me
Kuan Yin seja minha curadora – abençoa-me
Kuan Yin seja minha inspiração – esclareça-me
Kuan Yin seja meu refugio – conforta-me
Kuan Yin seja a minha Luz – conduza-me


Final: -”Senhora da Luz, Senhora do Amor, Senhora da Graça, eu te dou graças e gratidão por sua escuta compassiva e de ajuda sincera. Eu coloco o meu problema em suas mãos agora, sabendo que você vai enviar ajuda e amor. Bendito Seja.”.
Em Nome do Eu Sou o que Sou,
Eu Sou Grato!
Amém, Amém Amém e Amém!